Visita à Lipor, 17 de janeiro de 2023

A Escola Profissional Novos Horizontes vem informar a comunidade educativa que no próximo dia 17 de janeiro de 2023, os alunos do 11.º Ano inscritos no Projeto Erasmus+ – 2021-2-PT01-KA210-VET-000051004 – “How Green are We – Becoming Green” irão realizar uma visita à LIPOR, visita esta de caráter ambiental.

A atividade terá início às 09h30. Deverão comparecer na escola pelas 09h00 e a deslocação será feita nas viaturas dos dois professores acompanhantes: Celeste Batista e Jorge Sá.

Como forma de pagamento pela participação na atividade, a LIPOR solicita que cada participante leve aproximadamente 1,0 Kg de resíduos (jornais, revistas, embalagens de plástico…).

Os alunos deverão trazer a autorização de saída assinada pelos Encarregados de Educação e respeitar na íntegra o Programa estabelecido bem como as regras estipuladas pelos professores responsáveis. As ausências à atividade equivalem a falta de presença.

De referir que os restantes alunos das turmas terão as aulas que constam dos seus horários. Desejamos a todos uma manhã proveitosa, certos que o comportamento de todos será exemplar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *