Torna-te o Especialista em Gestão Financeira !

Porquê escolher este curso?

O curso de Técnico de Contabilidade prepara você para uma carreira sólida e essencial em qualquer organização. Aprenda a gerir contas, planear, organizar e controlar as finanças de empresas e instituições, sempre em conformidade com a legislação vigente.

Perfil Profissional

Ao concluir o curso, estarás apto para:

● Executar tarefas contabilísticas e administrativas de forma eficiente.

● Elaborar relatórios financeiros e prestar apoio às tomadas de decisão.

● Garantir a conformidade com normas fiscais e legais.

Saídas Profissionais

● Gabinetes de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria.

● Departamentos de Contabilidade e Tesouraria em empresas públicas e privadas.

Destaques do Curso

● Formação prática focada nas necessidades do mercado financeiro.

● Capacitação para atuar em áreas essenciais das organizações.

● Certificação reconhecida que valoriza o teu currículo.

Pré-Inscrições 2025/26

Agarra já os teus Novos Horizontes e garante já o teu lugar num dos nossos cursos profissionais!

Queres saber mais sobre o
Plano de Formação?

Testemunho de Ex-Aluno/a

“Quando optei pela via do ensino profissional, apostei na minha área vocacional. A Escola Profissional Novos Horizontes proporcionou-me a qualidade da formação que pretendia, a atualização tecnológica, a disciplina e as metodologias necessárias para atingir os meus objetivos profissionais. Através deste curso, consegui atingir dois objetivos em simultâneo: ter o 12º ano e um Diploma Profissional, que me proporcionava uma entrada imediata no mercado de trabalho, com qualificações especializadas, ou a continuação dos estudos e obter uma licenciatura. Hoje, sou licenciada em Contabilidade e Administração pelo ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. A Escola Profissional Novos Horizontes proporcionou-me tudo aquilo que eu necessitei para realizar o percurso até aqui. Além de tudo aquilo que mencionei acima, a EPNH ajudou-me a crescer, como estudante e como pessoa. A minha passagem pela escola foi muito importante, pois trouxe de lá um conjunto de competências e conhecimentos importantes para a minha vida presente e futura.”
Inês Coutinho
Contabilista

Contacta-nos Já!

Se precisares de nos contactar basta carregares no botão e preencheres o formulário e entraremos em contacto contigo o mais brevemente possível!
Scroll to Top